segunda-feira, 25 de julho de 2011

O primeiro dia (Capitulo 3)

Então se passou 1 dia desde o incidente, todos se acomodaram num vagão e dormiram tranquilamente. Fleur foi a primeira a acordar e foi direto para uma pequena cozinha que o trem tinha, fazer café para os demais, chegando lá ela estava fazendo o café quando Draco entra. "Bom Dia!" Disse ela num tom normal, mas parecia sem sono algum, e Draco não respondeu e se sentou numa cadeira perto de um balcão, Fleur continuou cozinhando, quando Draco fala "Não entendo porque isso foi acontecer logo comigo, tantas pessoas para serem sorteadas pra essa viagem idiota e logo eu! Eu devia ter ficado em casa." Fleur olhou para ele, e sentou num balcão ao lado da cadeira que Draco estava sentado e disse "Ás vezes as coisas acontecem por um acaso, eu por exemplo nem falei direito com você quando fui pela ultima vez em Hogwarts. E confesso que agora te acho uma pessoa muito interessante." Draco olhou para ela, mas não parecia ter alguma expressão de interesse "Obrigado, eu acho." Disse Draco. Logo depois todos os outros acordaram e tomaram café da manhã nos seus próprios vagões se vestiram e depois todos se reuniram num vagão só, com o trem parado eles não tinham absolutamente nada para fazer, só Vitor que tinha uma peca para arrumar. Neville e Draco ficaram ajudando ele enquanto as meninas arrumavam os vagões e conversavam. "Luna, você nunca notou que Neville é louco por você?" Disse Gina dando uma risada "É verdade Luna! Dá uma chance pra ele vai!" Disse Fleur. "Acho que sim, vou dar uma chance pra ele, ele é tão fiel, tão amigo!" Disse Luna, "Dá mesmo." Concordou Gina. Enquanto isso, os meninos estavam arrumando a tal peca enquanto Vitor não parava de falar 1 segundo de Gina "Mas o Harry gosta dela!" Falou Neville, "Não estou nem ai para o Harry, ele não está aqui mesmo, e além do mais, Harry está perdendo uma bela garota!" Disse Vitor num tom de autoridade, Neville fez uma cara de raiva e disse "Mas ele nunca a perdeu e nunca vai a perder, Gina gosta de Harry desde de que viu ele na estacão King Cross!". Vitor levantou chegou bem perto de Neville e disse "Eu não ligo.". Neville saiu imediatamente, e foi para o seu vagão arrumar suas coisas, quando viu que estava tudo muito bem arrumado e pode-se dizer perfumado, Neville reconhecia aquele perfume, era o de Luna. Draco ficou o dia todo pensando sobre o que Fleur lhe disse, ficou pensando em várias possibilidades de várias coisas. Neville ficou muito irritado com Vitor aquela tarde, e ficou sentado em seu vagão pensando sobre como Harry se sentiria após ouvir o que Vitor falou, mas de repente Luna parou na porta do seu vagão, e de repente a cabeca de Neville se esvasiou e ele sentiu um nervosismo muito grande! "Olá!" Disse Luna num tom amigável "O-oi." Disse Neville "Hum, lá no meu vagão não estava muito interessante então eu decidi vir pra cá falar com você." Disse ela sorridente "Tudo b-bem, então, como vo-você está?" Disse Neville "Muito bem obrigada, porque você está gaguejando tanto?" Disse Luna "Ah é p-porque eu.... eu to com medo de dizer que amo uma garota!." Disse Neville querendo realmente contar a verdade "Mas eu estou morrendo de vontade de dizer para ela que eu a amo!" Luna se sentou perto de Neville e segurou sua mão, Neville nunca tinha ficado tão nervoso "Então, como eu estava dizendo, eu amo uma garota , mas estou com medo de falar isso pra ela!" Disse Neville "Então diga para ela." Disse Luna "Eu disse" Disse Neville "E o que ela disse?" Perguntou Luna " 'Então diga para ela' ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário